Adobe Flash Player 11.1.102.55 - Linux

Esta versão inclui novos filtros personalizáveis para dar cara nova às animações, atualizações nos recursos e layouts de texto, o que torna o programa mais elegante em termos de interface, além de, desta vez, vir com suporte e recursos 3D, o máximo em tecnologia hoje em dia.

Além disso, segundo a Adobe, com os novos aprimoramentos na interface e as novas atualizações, qualquer vídeo ou animação vai carregar e rodar, com certeza, com maior velocidade e rapidez.
O método de desenho, também, foi aprimorado, pois, ao contrário das outras versões, agora não é mais necessário desenhar linha por linha, pois com o novo sistema Enhanced Drawing API, que permite ótimos resultados, em menos tempo de produção, é possível desenhar com mais agilidade.

Foi incluído, nesta versão, um sistema de aceleramento de hardware, que vai melhorar a performance do computador quando estiver manuseando animações e vídeos, ou seja, o usuário final terá muito a ganhar com esta nova versão!

Roda em Ambiente gráfico Gnome, Ambiente gráfico KDE, Ambiente gráfico X11

Configuração Mínima

Pentium III/Celeron/Athlon/Duron com 800MHz e 512MB de memória RAM.
Placa de vídeo com pelo menos 128MB Ex.: nVidia GeForce4 MX 440 8x ou nVidia GeForce4 Ti 4200 8x ou ATI Radeon 7500 ou ATI Radeon 8500 LE.

Tamanho: 6 Mb